1º semestre de 2024: Inscrições abertas para vagas remanescentes nos cursos técnicos da Etec de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade para quem já concluiu um curso técnico na Etec DANS concorrer a novos cursos na mesma área.

A Escola Técnica Estadual Dr. Adail Nunes da Silva (Etec DANS) está com inscrições abertas para o Processo Especial de Seleção de Candidatos visando o preenchimento de Vagas Remanescentes nos Cursos Técnicos para o 1º semestre de 2024. A oportunidade é direcionada a estudantes que já concluíram um curso técnico na Etec DANS e desejam ingressar em um novo curso na mesma área.

A oferta inclui vagas remanescentes em diversos cursos, como Administração, Alimentos, Enfermagem, Farmácia, Informática, Química, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos e Desenvolvimento de Sistemas.

O processo seletivo é composto por várias etapas, que incluem uma prova teórica objetiva marcada para o dia 22 de novembro de 2023, às 19h30. Após a prova, o resultado será divulgado em 24 de novembro de 2023. Os candidatos aprovados na prova teórica serão convocados para entrevistas e provas práticas em 29 de novembro de 2023.

A classificação final e a divulgação das vagas disponíveis serão feitas em 17 de janeiro de 2024, após as 9h. As matrículas dos candidatos selecionados ocorrerão em 24 de janeiro de 2024, das 8h30 às 11h30 e das 16h às 19h30.

Os interessados em concorrer às Vagas Remanescentes dos Cursos Técnicos da Etec DANS devem se dirigir à Secretaria da escola entre 30 de outubro e 14 de novembro de 2023, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h às 21h, para efetuar a inscrição.

No ato da inscrição, é necessário apresentar diversos documentos, incluindo o requerimento próprio fornecido pela Escola, autoavaliação, cópias da Cédula de Identidade (RG) e CPF, cópia simples do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio ou declaração de matrícula na 2ª ou 3ª série do Ensino Médio, entre outros.

Os candidatos que tenham realizado cursos fora do sistema formal de ensino ou possuam comprovação de competências adquiridas no trabalho também devem apresentar documentação específica.

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 16 3252-5140.

Essa é uma oportunidade única para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades técnicas e ingressar em novos cursos na Etec DANS, contribuindo assim para seu crescimento profissional e educacional.

Compartilhe esta notícia: